terça-feira, 16 de outubro de 2007

Quando amar

Por: Daiany Cristina dos Santos

Se falar de amor fosse fácil,
também seria fácil esquecer.
E quando parece simples,
sempre há alguém para complicar

Amar é preciso, mesmo que os
resultados sejam frustantes
Se o medo de arriscar existe
se continuar em frente não é fácil
ainda sim vale a pena tentar!
Pois a vida sempre dá um jeitinho
de convencer o coração

Eu quero acreditar na vida
mas ainda não é hora de arriscar
Quando eu amar, simplesmente amarei
em segredo se preciso.
E se eu não declarar o que sinto
não me julgue.
Acho que não é preciso falar
quando os olhos sabem expressar
o que há dentro de nós

Se fosse preciso palavras
deque adiantaríam as lágrimas
que agente derrama quando se machuca?
Mas a verdade é que tudo sempre acaba!
Alguém sempre vai embora

Se eu partir, não espere que eu volte
guarde consigo as boas lembranças
Eu guardo comigo uma nova esperança
Não há o que fazer, pois
a vida é mesmo assim

Depois de sofrer tanto,
agora aprendi,
Quando eu gostar
vou gostar de quem
gosta de mim.



Ps: Não tem nada a ver comigo esse poema, mas achei legal!

Nenhum comentário: