quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sócrates e eu "Só sei que nada sei", mas...

O filosofo atenience Sócrates(470a.C. à 399a.C.)afirmou:
"Só sei que nada sei"
Agora peço licença a filosofia para continuar o pensamento!

"Só sei que nada sei" mas se sei de alguma coisa
o que sei é muito pouco e mesmo o pouco se fazendo muito
é muito pouco o que sei!
Não ignore nem um tipo de sabedoria, e de fato eu não ignoro
pois se você sabe de algo que eu não sei,
o que você sabe pode aumentar o que eu sei...
mas depois que eu já sei do que você sabe,
a história torna a se repetir e eu afirmo novamente...
"Só sei que nada sei" mas se sei de alguma coisa
o que sei é muito pouco e mesmo o pouco se fazendo muito
é muito pouco o que sei!

Ps: Por favor parem de me chamar de poeta ou de filosofo pois sou apenas um pensador

Nenhum comentário: