segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Essa postagem foi feita pela minha namorada Camila Caixeta....dedicada a mim...lógico!!!!!

Hoje ao olhar-me no espelho percebi brotar uma lágrima dos meus olhos;
Admirada fiquei observando aquela pequena gota que me fez reconhecer que para a palavra saudade não há tradução.
Eu sabia com exatidão o pq ela escorreu tão rápido sobre o meu rosto dando lugar a tantas outras, mesmo que eu não entendesse pq aquilo tudo estava se passando, eu sabia o que era.
Vontade de estar com alguém,que mesmo longe não se faz ausente, mas hoje é diferente!
Gostaria de sentir-te, talvez deitar-me em teu colo e adormecer ouvindo a doce melodia da sua voz!!!
Não posso negar que sonhei contigo, te encontrei e percebi que realmente preciso de vc aqui... tem dias nos quais queria estar dormindo todo o tempo só para ficar outra vez pertinho de vc!!!!
Volto a olhar o espelho e não vejo a mais a minha imagem refletida, mas a sua, então noto que sua presença faz o meu pranto cessar!!!!!

CAmila Caixeta

4 comentários:

Anônimo disse...

hummmm q love,felicidades no namoro ,q sejam iper felizes
nao a conheco mais se vc a escolheu sei q ela e especial.
bjos primooo

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

meu bem...
eu num vo nem comentah...
pq naum tenho palavras p t dize o qto eu gostei!!!

Anônimo disse...

Lindos! Conheço muito a Camila ee sei que ela e super especial e uma hiper amiga! Felicidadees! ;D