sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Celébre então

Cada gota que cai do chuveiro mal fechado é um segundo adiante.
Cada "tic-tac" encerrado tem seu novo começo e desde já se torna passado.
Poetas e filósofos esgotaram o assunto.

"TEMPO"
Tem noites que eu prefiro não dormir só para ficar acordado!
O tempo é meu aliado!
Foi quem me ensinou a andar!

Nada de chorar, nada de reclamar!
Nada de comemorar ou me alegrar!
O tempo passa da mesma forma,
Que diferença faz?

Quer celebrar?
Intão celébre o hoje e o amanhã se possível!
Os pássaros voando livres e sem destino!
O Sorrir de uma criança ao ganhar uma bala!

O tempo é meu companheiro!
A cada dia estou morrendo e aprendendo um pouco mais.
Não te preocupes!
E para que comemorar?

Tá tudo bem para quem não se preocupa com as horas,
Como em um dia qualquer o tempo vai passando!
Quer me dar os parabéns?
Tudo bem...
Parabéns pra você!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.