quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Só pra te agradar!

Tá bom, cheguei em casa!
Agora eu me sento e deixo a mente limpa.
Deixo ela vagar um pouquinho, e não demora muito até que ela encontre você.
Agora?
A saudade começa a apertar!
Como é possivel?
Você pode me explicar?
Vou me esforçar!
Ainda não sei como, mas vou tentar te agradar e estou estudando uma forma para isso!
Ah! Antes que eu me esqueça.
Declaro diante de todos os leitores deste blog, que o objetivo desta postagem é unica e exclusivamente agradar á alguém!
Não me pergunte quem!
Pergunte a ela!
Talvez se eu disser, não vão acreditar!
É sério!
DEUS está sendo muito bom pra mim.
Siceramente?
Não sei como vou fazer isso!
Mas o que eu quero é agradar você!
Tudo o que eu escrevo não parece suficiente para descrever isso!
Não sei como falar de uma saudade que me pega e me bate o dia todo, nem da loucura que me domina no anseio de encontrar um telefone que eu possa usar par ouvir sua voz!
Aaaaah, a sua voz!
E como ela é linda!
Me deixa ouvir sua voz?
Eu quero te agradar!

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Meneses disse...

hahahahahha.... Agora eu que vo escrever.... Sente só: - Sou tão feliz por ser feliz de poder apresentar duas pessoas q se amam mesmo antes de se conhecerem.... Deus é qui olha, eu poderia falar que isso é amor a primeira vista, mais eu taria mentindo. Então falo que é amor a primeiro scrap.... ahahahahha... Eu vou ser madrinha do casorio dos meus 2 amigos.... hahahahahahhahaha....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

ainda!!!

Patrícia Meneses disse...

É ... ele não falou ainda ....

Mais pelo q to vendo vai falar loguinho..... hehehehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Meneses disse...

eu falo que sim... rrsrss
Sei lá ... Quem sabe ???
Ai depende da vontade de Deus!
kkkkkkkkk... bjú!
S2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Meneses disse...

MAis a vontade de Deus é sempre a melhor....rsrs... E o Dedé é tudo de bom ... E ele é a vontade Deus pra alguém só não sabemos se é pra vc.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Eu tb!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.