quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vale a pena?

Mais o que vale a pena?
Sofrer por amor?
Se vender por dinheiro?
Sacrificar uma balada?
Me diz!
Eu estou curioso!
Ando perguntando sobre tudo, e quanto mais me respondem mais eu vou tendo sede de saber mais!
Tanto, ao ponto de me chamarem de chato!
Por que?
Por que?
Por que?
Eu não me entendo mais!
Será que é algo típico da minha espécie?
Uma fase que os humanos do meu planeta passam, ao atingir certa idade?
Passar por isso vale a pena?
Perguntas.
Estou escrevendo coisas sem nexo!
Duvidas de minha cabeça!
Por quê alguém entraria aqui para ler coisas sobre as quais eu me questiono?
Será que vale a pena?
Será que eu posto esse texto?
Vale a pena?
Bosta!
Isso tudo é bosta!
Costumo escrever para me entender e agora eu entendi, eu tô grilado e sei o por quê!
Mais, vale a pena?
Eu continuo pensando, não consigo parar, e parece até que se eu tento, até os meus pensamentos pensam o que eu iria pensar!
E isso?
Vale a pena?
No momento o que mais me interessa saber é isso!
Só isso!
Mas vale a pena saber?
Vale a pena?
Escrever oque agente sente?
Tentar espressar um sentimento atravéz de uma foto?
Vale a pena?
Aplaudir de pé a arte bela de uma peça de teatro?
Buscar em meio á filosofia, sabedoria para me tornar mais sensato!
Vale a pena?
Viver neste planeta?

Axo que é uma crise de personalidade!
Será que é?
Ah, deixa pra lá!
Só me diz o quê que vale a pena!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.