quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ontem

Ontem, enquanto eu trabalhava na parte da tarde, uma senhora já de idade e de aparência bem humilde, se aproximou de mim e me perguntou onde ela poderia encontrar determinado produto lá no mercado.
Devido há eu estar ocupado eu não pude acompanhar aquela senhora até o local aonde estava o produto, mas á orientei como chegar até ele.
Naquele instante tive que me retirar do local onde eu estava para ir ao depósito buscar alguns produtos para reposição e ao retornar encontrei aquela mesma senhora. Me adimirei ao ver que ela estava tentando esconder o produto o qual me perguntara onde ficava, dentro de sua blusa! Quando ela percebeu que eu havia visto, ela tentou disfarsar fingindo que estava linpando a embalagem do produto.
Já imaginando oque poderia estar acontecendo, fiquei alerta!
A senhora se dirigiu a sessão onde se encontra mantimentos alimentícios, apanhou um pacote de arroz e se dirigiu ao caixa.
Percebi que a senhora só apresentara o pacote de arroz para a caixeira cobrar, então me aproximei e como quem não sabia de nada e perguntei aquela senhora se ela havia encontado o produto.
Fui mais o discreto possivel e não a entreguei diretamente.
A própria consciência daquela senhora a entregou e envergonhada ela retirou o produto de dentro da blusa e apresentou a caixeira enquanto me dava aquele olhar de desaprovação.
A ignorei e me retirei dalí.
Um sentimento de raiva me tomou naquele momento, só não sei ao certo de quê!

Nenhum comentário: