sábado, 25 de outubro de 2008

Num pedacinho de papel...

Às vezes eu fico pensando em você meu amor e indagando-me: O que é a felicidade? E por que ela existe? O que seria de nós se breves momentos de pura energia não existissem? Penso que nada é o bastante, tudo o que já vivemos e poderemos viver não será o suficiente para conter aquela saudade que me vem como uma brisa pesada em meus olhos e os fazem arder. Se em tais momentos as imagens de nós fizessem minha solidão acalmar agora eu estaria sorrindo. Por mais doces que sejam as suas lembranças eu prefiro sua presença.
Por que escrevendo coisas superficiais ou talvez meros sentimentos me sinto melhor? Pois hoje digo amor que nem mesmo uma caneta e um pedacinho de papel pode impedir meu coração de lamentar. Tenho falado de coisas obscuras, íntimas as quais palavras não podem expressar. Sinto fortes emoções ao sonhar contigo, porém, ao acordar a desilusão da sua ausência me abate. Ah como eu queria poder neste instante falar de coisas que só eu sinto por você, Tudo o que temos são simples momentos que nos fazem reféns do tempo...ah o tempo, ele faz toda uma eternidade quando você não está aqui. Oh meu amado, meu querido, meu coração espera o dia no qual estaremos unidos para sempre. Sinto sua falta, e é a alegria de saber que você existe que tem me sustentado!!!!

Rubiataba 25/10/08 19:30

Nenhum comentário: