sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meio que salmodiando

Agradeço ao Pai por coloca-la em meu caminho!
Acabo de assistir à um vídeo no Youtube em que minha namorada aparece dançando.
E enquanto ela dorme...
sou eu que sonho!
Não é uma dança qualquer, é uma dança de júbilo!
Na qual eu me emocionei no decorrer!
Tudo bem, o vídeo não é tão emocionante assim.
Mas me tocou profundamente, e talvez seja por isso que eu estou escrevendo agora!
Não se enganem! Eu talvez até seja idiota, mas não estou tentando fazer drama e nem ceninha de bobo arrependido!
O vídeo trouxe ao meu coração um desejo!
Não de dançar, apenas, na verdade oque eu senti foi falta!
É isso! Sinto falta!
Falta de quando eu andava de verdade na presença do meu DEUS!
De quando eu estava totalmente à disposição da "obra"!
Dos gritos de júbilo em que eu me explodia em louvor e em adoraçao ao meu SENHOR...
De quando eu não conseguia dormir se eu não tivesse lido pelo menos 2 capitulos da Bíblia naquele dia...
Sinto falta...
Sinto o desejo de estar de volta!
De atuar, pregar!
Pregar!
Sim!
Não posso me conter, vou deixar as lágrimas rolarem, molhar o teclado com meu pranto!
Não estou querendo dizer que estou desviado ou coisa assim!
Posso até ter tirado o olhar do foco em alguns momentos, mas é DEUS quem eu quero!
Oh DEUS...
Cara (...) que vontade de gritar!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...
Paaaaaaaai
Que Saudade do SENHOR!
(...)
"Andai na minha presença e a minha palavra andará em teus lábios!"

Nenhum comentário: