terça-feira, 24 de março de 2009

Olhando estrelas (repostagem)

Postado pela 1° vez em 23 de junho de 2008

E quanto mais tempo eu passo feito besta olhando para cima e vendo as estrelas, mais aumenta a minha sensação de ter alguma ligação com elas.
Hoje por outro lado parece ser diferente. Parece ser mais forte. Sei lá!
Ultimamente não tenhu tendo muito tempo para ler e nem muito menos para escrever durante minhas madrugadas!!!
Axo que isso anda intensificando meus sentimentos já que não tenho como expressa-los.
Fortifica ainda mais a minha impressão de que não pertenço a este lugar!
Hoje, por um momento tive o desejo de pegar o carro e começar a dirigir!
Destino?
O desconhecido!
O desejo era descobrir até a onde o combustível, o carro ou a minha insaniadade iria me levar!
Eu exitei apenas por um motivo!
Quando eu o descobrir eu conto!

Nenhum comentário: