quarta-feira, 22 de abril de 2009

Do meu amor

O sentimento hoje...
Eu queria saber o que posso fazer...
pra acordar de manhã e não me lembrar de você, esquecer este sentimento que me liga a você, não me lembrar mais que rir eu até rio com os outros, mas sorrir mesmo, não consigo nem mais pra mim.
É sem querer, que você é um dos meu primeiros pensamentos no dia, o motivo das minhas lágrimas dia-após-dia.
Eu sou tão idiota que não consigo me desprender de uma pessoa que não me quer como eu a quero, que não me ama como eu a amo mas que na verdade ama outro e nem mesmo me liga pra saber de minhas lágrimas.
Não é verdade que sou eu que não quero te esquecer.
Diante de tudo que até raiva eu já tentei sentir de você.
Eu vi no seu pezinhu, a saudade imensa que sinto e vi no seu olhar, que já não sente mais nada... ou não se importa em sentir.
Me doeu o suficiente para me fazer xorar por todo o regresso a minha casa.
Na verdade existe um alguém que não me deixa esquecer você!
E como diz na música...
"Não vou mais querer me explicar eu já sei, alguém me soprou e falou tudo sobre você..."
Enquanto isso, vou viver esse deserto!

Nenhum comentário: