segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estranho amor

Eu amo e axo estranho.
Amo e sinto medo, medo de ficar só, de que me abandones e se esqueça de mim e passes a lembrar de outra pessoa.
Te amo e sinto raiva de você, por que eu te entendo mas você não me entende.
Por que para mim você não tem tempo, mas se apressa em se ocupar de outra maneira.
Amo você e me sinto rejeitado. Você nem notou o meu novo corte de cabelo, e nem meu novo jeito de usar a barba.
Te amo e me torno um louco, por que o amor não é racional então não tente me entender.
Não quero dominar você, quero que o amor te domine.
Por que hoje, você não ama.
O amor te dá companhia, amizade, paixão e você se torna uma criança, e isso é eterno.
Já eu amo tanto que me perco até nos versos mais simples de um poema e existem tantas formas de se expressar o amor, falar dele, algumas simples outras complexas,
mas todas querem dizer a mesma coisa:
E amo você