sábado, 27 de março de 2010

Enquanto minha mente vaga

Esse mundo é dolorido.
É difícil e não se tem muita escolha.
As pessoas muitas vezes não te aceitam, outras não te entendem!
Outras fazem questão de expor seus preconceitos contra todos que vivem no mundo ao contrário.
E por mais que você diga que não, algumas rejeições são cruéis.
Quem resolve seguir por aqui, deve saber que não é fácil.
Conheço vários que surtaram.
Vários que se mataram ...
Vários que mudaram de lado.
Mas conheço os que resistiram e venceram.
Espero um dia chegar a ser um desses!
Resolvi que iria ser do mundo que gira ao contrário.
O mundo de quem escolhe o caminho oposto é mais divertido mas é mais dolorido, vc se propõe a ser diferente e foda-se.
Faz o que tem vontade e foda-se.
Eu só preciso mesmo é que esse foda-se depois não fique martelando na minha cabeça.
Todos nós temos alguns pontos fracos...
O meu é esse conflito, do porque !!!!!!!!
Porque as vezes faço e fico me questionando.
Normal ... mas seria ainda melhor conseguir me livrar do meu próprio questionamento.
Sou vítima da minha própria arma.
Não tenho respostas para tudo.
Nem sei se deveria ter.
Quero saber até onde possso chegar mas esse tal equilíbrio é duvidoso por outro lado.
Podemos ver por vários ângulos e o meu equilíbrio pode ser viver extremos o tempo todo.
Pode ser ... mas não sei se é.
Por isso desenvolvi a minha fé.
Ela é meu escudo contra as dores.
Nela me apoio para ler o que não gosto, ouvir o que me machuca e ver o que não aceito.
Os conflitos vão continuar sempre.
A luta eterna do Bem contra o Mal.
Vou continuar sonhando e aprendendo...
Vou continuar plantando flores.
Se alguém arrancar ou destruir a semente.
a gente planta outra vez !!!!
Outra vez... outra vez... Outra vez...
Até o último dia!

Nenhum comentário: