terça-feira, 9 de março de 2010

Dos meu pensamentos ruins

Se um bebê chora para exercitar suas vontades, hoje eu choro por que estou cansado das minhas!
E eu repito passo a passo os erros que já foram cometidos por imaginar que eu era esperto demais. E os dias vão passando enquanto eu não chego em lugar nenhum!!!
Vou abrir meu coração, entregar minhas dores...
Rios...
Lagos...
Oceanos...
Perfurações a bala!
Cansei de amores egoístas!
Isso! Eu sou mesmo um idiota! Um louco voando em pensamentos ruins!
Quando a luz da manhã chegar logo mais, e as luzes dos postes começarem a apagar vou estar mais calmo e conseguirei me ver!
Mas tem que ser assim, se eu não colocar isso para fora, isso vai acabar me colocando para dentro!
Cinceramente, já não vou nem me condenar mais por coisas que pensei ao seu respeito.
Não sou nem um diabo, sou só um candidato a santo.
Vamos continuar?
Lá vamos nós 2, pra lugar nenhum, não pare agora!
(risos)
É como estar sozinho e conversar consigo mesmo e no final do encontro descobrir que você não sabe de nada!
Mas que merda é essa que eu tô dizendo?
Sou prisioneira das minhas próprias loucuras e criei um mundo fantástico de sorte e amor!
Mundo meu que não existe!
Amor? Sexo? Saudade? Tristeza? Solidão? Ansiedade? Angustia? Medo? Dor? Raiva?
Digamos que me acho bem vivido e agora decidi viver o mundo real!
Antigamente, eu olhava um papel em branco e sonhava com alguma coisa pra escrever, sem saber que um dia as palavras chegariam a mim sem que eu as procurassem, por que minhas dores e minhas insatisfações as trariam para mim!!!
Em situações como essa!
Um copo de H2o e a previsão do tempo na TV, to pouco me importando se vai chover ou não.
Quero ser eu mesmo! Nem mais nem menos!
E eu digo isso por que um dia eu disse que alguém me inspirava a ser melhor do que já sou!
Onde está ela agora? Sinceramente, nem sei se quero saber!
Desde muito tempo resolvi que não iria aceitar todas as explicações que me dão sem questionar os pontos que me angustiam.
Só que já não sei como me questionar!
Porque ???? porque ???? porque ?????
Sempre foi minha palavra predileta.
Cansei!
Já ta na hora de deixar rolar...
Ver onde vai dar...
Não existe conto de fadas...
Não existe princesas encantadas...
Existe conveniência!
Te convém me ver agora?

Nenhum comentário: