quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Eu

Ouvi um bebê chorando!
Me deu vontade de chorar junto!
Bem .... eu sei o porque disso!!!
Mas deixa pra lá!

Um dia me disseram pra me por no meu lugar...
Não jogue pérolas aos porcos!

Eu era o Porco!!!
Mas hoje preciso de pérolas!!!
Preciso de amor.
Preciso de compreensão.
Preciso de carinho
Atenção!!!

O sol que nasceu ainda agora iluminou a tela do computador refletindo a minha própria face.
Estampando um sonhador que tem medo dos seus próprios sonhos!

Tudo bem!
Nunca tive mesmo muito medo!

Quando riem de mim eu rio também
Mas sorrir é só pra mim!

Acho que sou mesmo louco!
Ou melhor... sou um escravo da minha insanidade!
Vagando em pensamentos ruins e certo de que os vencerei por cansaço!

Um dia tudo isso terá fim porque a loucura vai dominar a humanidade
Os loucos vão mostrar a verdadeira arte de ser feliz e ser louco não vai mais estar relacionado a de falta de consciência ou estar sobre o efeito de entorpecentes ou psicoses.

Meio que por acaso eu descobri que a madrugada é boa conselheira!
Um otimo "lugar" para botar os meus sentimentos em ordem e descobrir aonde eu estou!
Sabe onde eu estou?

Eu estou longe... muito longe
Estou em outro planeta!
Não falam minha lingua!
Não tenho como escrever em português correto!
Mas estou vivo!
Muito vivo!

...e continuo com vontade de chorar junto com o bebê...

Nenhum comentário: