segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Logo...

Logo que começo a escrever estas linhas, já tenho em meu conhecimento que não conseuirei descrever ou transparecer o sentimento que arde em meu peito hoje!
Mas ainda assim eu ensisto em fazer mais uma tentativa frustrada em tentar descrever...
Logo de cara já percebo a ausência de palavras as quais eu possa usar.
Paro, penso, olho ao meu redor... e trago a memoria a imagem do seu sorriso que tenho salvo nos meus arquivos cerebráis.
Pronto...
Dei uma "recarga" em meu peito!
Mas ainda assim é difícil descrever!
É uma alegria! Mas que arde em pranto!
Tudo bem!
Nem sempre está assim!
Mas hoje está!
Motivo? A fonte do sentimento.
Fonte
Aaaaah essa fonte...
E como eu a amo!
Fonte que mesmo me fazendo mal me faz um beeem!
Fonte que até sem querer, me mostra o meu erro!
Fonte que me chama para ser seu amigo!
Fonte que tem o poder de me fazer feliz!!!

Nenhum comentário: