sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Propostas ao "Jogador"

Indivíduo 1:
-Jogador eu te ofereço "tanto"!

Jogador:
-Não obrigado!

Indivíduo 2:
-Jogador eu te ofereço 2 "tantos"

Jogador:
-Não obrigado!

Indivíduo 3:
-Jogador eu quero que vc jogue no meu time!

Jogador:
-Não obrigado!

Indivíduo 1:
-Jogador por que não aceita nem uma proposta?

Jogador:
-É que eu quero jogar em um time em especial!
Mas infelizmente esse time não me quer!

Indivíduo 3:
-E pretende ficar sem jogar por que esse time não te quer?

Jogador:
-Por mais que eu queira jogar, não sinto nem uma vontade de
jogar para outro time!

Indivíduo 2:
-Mas isso é uma besteira muito grande Jogador!

Jogador:
-Eu sei! E é por isso que eu só irei esperar!

Indivídio 1:
-Esperar o quê? Uma proposta do "Tal time"?

Jogador:
-Não sei!

Indivíduo 3:
-Como assim não sei?

Jogador:
-Não sei! Não sei até quando e nem o por quê!
Mas vou esperar por alguma coisa!

Nenhum comentário: