quinta-feira, 1 de maio de 2008

Escrever???

Como assim?
Eu não sei fazer isso...
Tudo que faço eh rabiscos...
Não sou poeta...
Não sou filosofo...
Não sou escritor...
(...)
Tenhu idéias e isso é diferente...
E ao contrário do que muitos pensam, tenhu uma opinião formada por olhar as coisas de vários angulos...
Sim uma opinião...
Que ainda que seja centrista não deixa de ser uma opinião!!!
(...)
Tenho sentimentos e isso todo mundo tem...
Bom... ao menos é o que se espera...
Sentimentos ruins, sentimentos bons, o que importa é que eu os sinto!!!
(...)
Tudo que faco é jogar tudo no papel...
Algumas vezes consigo e fica legal...
Outras vezes não consigo...
E vira uma tentativa frustrada de desabafar...
E como "Alguém" já disse...
"eu sou diferente igual a todo mundo"
Não tenhu nada que me torna mais culto ou mais "inspirado" que ninguém...
Só tento ser alguém PENSANTE!!!

Um comentário:

Unknown disse...

achei ALGUEM Q GOSTA DE ESCREVER O Q SENTE IGUAL EU ...HAUSHAUSHAUS