sexta-feira, 9 de maio de 2008

Desafio

É incrível oque a falta da praticidade de um computador por perto pode fazer!
No momento em que escrevo estas linhas, estou a quase 5 dias sem computador!
(Madrugada de quinta para sexta-feira)
E depois de muito tempo acostumado a escrever em frente a telinha apenas digitalizando minhas idéias, é estranho e até cansativo estar de volta a mesa com minha caneca de café, um papel e a caneta com a qual rabisco agora estas linhas.
Na verdade minha intenção era escrever sobre um episódio chato que me ocorreu antes de chegar em casa. Mas ao decorrer de minha caneta por essas linhas, percebi o quanto estou dependente deste aparelho eletrônico capaz de armazenar, analizar e processar dados. Deixarei então o episódio para um próximo post.
Em pleno século XXI essa máquina, que para tanto é usada, agiliza e facilita nossas vidas.
Mas agora que percebi a importância deste equipamento em minha vida me questiono como seria sem.
E apesar de minha visão centristaem relação a muitas coisas, me disponho a ter visões de outros ângulos, pelo simples fato de gostar de ter uma base para formar minha opinião e poder defende-la.
O que eu quero dizer é que não sou alguém que não é aberto a outros horizontes, em outras palavras, Eu não estou bloqueado!!!
Decidi então me abster por mais alguns dias do contato com a "calculadora".
Por que?
Para ter a experiência!
Deixarei depois um post com o relato de como foi estar longe do mundo informatizado,
E a você que lê este texto, deixo também o desafio!
Topa???

Nenhum comentário: