quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tá todo mundo loco mesmo!!!

Li em algum "lugar", escrito por "alguém", que ser feliz é tornar-se autor da própria história!
Mas espera!
Todos não querem ser felizes?
Sabe como eu defino isso tudo???
Loucura!!!
É sim!!!
Se realmente todos querem ser felizes, todos se tornariam "autores de suas histórias".
E como é que se faz isso?
Não tem como!
Estamos todos sujeitos ao "sistema".
Não estou me referindo a nenhuma teoria de conspiração, estou dizendo que não dá pra controlar totalmente as nossas vidas.
Pesso desculpas se estiver errado, mas pelo ao menos eu não consigo controlar oque eu vou sentir quando alguém me magoa, até mesmo por que eu não consigo controlar o que os outros vão fazer ou deixar de fazer!
Cinceramente...
As pessoas só levam em conta o jogo de palavras bonitas na hora de dizer, ou escrever alguma coisa!
Será que ninguém leva em considerção a realidade?
Tá todo mundo loco mesmo!!!

Ah!
É não!
A resposta é não!
Eu não ESTOU feliz hoje e também não estou mandando recado pra ninguém!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amei seu texto...........