domingo, 22 de fevereiro de 2009

Efeito colateral!

Tudo que eu queria era algo bom pra comer, algum lugar pra morar e alguma coisa boa pra ler.
Café, chocolate e uma igreja para frequentar.
É difícil hoje ver como as coisas mudam, por que mudaram, e por quem...
Isso dói!
Jáh nem sei a hora, sei que é tarde.
Tomei alguma coisa que fez ficar sobre seu efeito.
Me desculpem se eu chegar a escrever alguma coisa besta ou que ofenda alguém.
Fiz besteira, não devia ter feito nada disso.
Sou besta mesmo.
Eu não sei nem o que escrever e tão pouco por que vou postar.
Acredito que tive o pior dia da minha vida hoje.
É horrivel ter de trabalhar fingindo estar bem para não levar bronca e ainda pior receber ligações inesperadas de pessoas inesperadas perguntado coisas esperadas.
Sabe? tenho tido muitos pesadelos, e em todos isso acontecia.
Doeu.
por quê?
por que eu amo você como você não me ama?
por que você diz isso pra mim?
por que tenho que lutar contra isso?
Tem hora que eu penso, "Não posso deixa-lá ver que estou sofrendo, pois aí ela irá acreditar que estartei disponível qualquer hora!"
Em outra hora eu penso em sair correndo, fazer uma loucura.
Hoje depois do momento eu peguei o carro, fui dar uma volta, não sei por que mas na minha cabeça só havia um destino.
Goiania
Peguei a estrada comecei a acelerar, acelerar, acelerar e acelerar mais!
O velocimetro xegou a marcar 155/h então nessa hora eu fechei os olhos, não estava me importando com mais nada, comecei a gritar desabafando toda a dor que havia dentro d mim, afundei o pé ainda mais no acelerador e continuei a gritar!
Derepente, ainda não entendi o quê e nem o por quê, enfiei o pé no freio enquanto ainda gritava, virei um pouco o volante, o carro deve ter rodado umas 3 vezes, e aí parou!
Eu ainda estava alí.
Vivo!
De olhos fechados e coração rasgado.
Encostei a cabeça no volante e comecei a chorar.
Devo ter ficado alí pelo menos uns 40 minutos com o motor funcionando e com a cabeça encostada no volante e derramando lágrimas em cima de meu colo.
Até que uma senhora de pelo menos uns 50 anos encosta a mão em meu ombroe diz "moço o senhor está bem?"
Eu abri os olhos, o carro estava de travessado no meio das duas pistas.
Eu olhei em volta e vi o carro que provavelmente era daquela senhora, um gol bola daqueles primeiros que saíram e face daquela senhora que me parecia muito espantada e com pena.
Pena!
Isso me tomou de raiva e de dor ainda mais intensa, e eu apenas respondi "NÃO!"
Engatei primeira e saí deixando as marcas de pneus na estrada.
nem sei que velocidade cheguei a pegar enquanto voltava, mas não demorou muito.
De lá pra cá me lembrei de uma coisa, que cinceramente eu até já sentia falta, pois me fazia viver sem medo de nada.
Onde é meu planeta?
E aquela carta pra Marte que sempre sonhou em escrever?
Os anéis de Saturno...
E as lágrimas escorrendo por cima do teclado!
Mas que droga!
Onde estão as pessoas que me amam quando eu preciso?
Lutar, continuar, seguir, ... , são coisas que eu até já ouvi hoje.
Nada parece ter sentido pra mim hoje.
Tempo?
Te dou o tempo que quiser!
Mas quanto tempo eu tenho?

Nenhum comentário: