terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Por onde andei

Os passos que dei
Me levaram por caminhos
alguns tortos
alguns retos
que me proporcionaram
aprendizado
crescimento
amadurecimento.

Caminho longo
xeio de mato
pedras
que até me derrubaram
arranharam meus joelhos.

Mas quando meus joelhos
paravam de doer
eu me levantava
me colocava de pé

e via um bom motivo
que me enxia de fé

voltava a caminhar
pelo caminho longo
passei por jardins
e senti o perfume das flores
o vento em meu rosto
e o aconxego daquele lugar

andei mais
hoje não estou aqui
estou longe
trabalhando
sentindo falta
andando
sentindo

me vi diante a um mar
fui até o mar
por que ele me atraia
tentei explicar o mundo
e assumi como problema meu
sabendo que não seria fácil
continuei a caminhar
pelo caminho

procurando outro culpado
um pouco mais
diferente
Um pouco mais saudável
um pouco mais amável
e sem temer
oque deixei pra traz

respeito
e consideração
por tudo
que aprendi
por tudo
que vivi
e questionando
os arrependimentos
vejo que me arrependi

agora sei
muito bem
eu andei
e vou
continuar andando!

Nenhum comentário: