sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Melindre-se! Se gozar de algum ânimo.

Pensamentos loucos, sem cabimento.
Pensei em nadar até não aguentar
Me cansar no caminho quando estiver morrendo

Pensamento que dura
Apenas um momento

Acordei outro dia e olhei lua
Estava sem sono
Então fui para a rua
Retornei a minha cama após perceber
Que nada que eu faça
vai me trazer você!

Observei a sociedade
Com suas misérias e riquesas
com suas tragédias e belezas.
Então
Me juntei a eles e decidi não me entregar!

Mas para onde posso andar?
Ainda vejo a lua no céu claro
Percebo o quanto é raro
a chance de fazer escolhas

Olho bem minhas feridas
e vejo que elas são só minhas
Desisti de vez de saltar da janela
Mas viver a mazela que me tando
me lembra ela

Não me culpar pelo que conquistei...
Não temer o que deixei ...
Vou assumir a responsabilidade
quero sorrir de verdade
mas ainda agora me derramo em lágrimas

Amar e ser amado
ter de aceitar ser odiado...
e saber que pede para esquecer

Da pessoa que te faz brilhar os olhos
tenha medo
Elas trazem uma energia mais forte
te deixa sem norte
E a qualquer um confuso

Existe pessoas que quando chegam faz tudo parar
Embaralham nossos pensamentos
Você pode até ter um texto lindo decorado a ser dito...
Essas pessoas te deixam:
Sem palavras...
Sem gestos ...
feito uma criança precisando de carinho.


Sem querer
controlam sua mente a distância
controlam sua imaginação
você para e fica lá
Ah hooooras!
viajando
derramando lágrimas.

Qurendo pegar um barco
Trem!
Avião...
Um copo de H2o e uma solução junto.
Não culpo ninguém
Vele a pena
Descobrir se vale a pena!

Não ser perfeito
e querer sempre mais
cansa... quem está por perto

Polaridades opóstas
Que andam de mão dadas
na sua cabeça
Loucura e sanidade
Tristeza e felicidade
oque mais dizer

Não estou satisfeito
não acabei meu desafio

Domesticar a sanidade!
Agir contra a própria vontade

Ser ouvido
depois julgado
chorar comovido
me sentindo culpado
vuneralvelmente sem tranquilidade

Sozinho e aflito
bem menos bonito
Sem dormir
sem acordar
Tomando banho em agua gelada
para poder despertar
de pensamentos malvados
que vem me assombrar

E a droga dessa contagem cronológica
que se Tempo
ainda teima em passar

Aprender a escutar uma voz
ter que lembrar que já não existe nós
e ter de sofrer sozinho
trancado em seu quarto
olhando para o telefone
e lutando para não te ligar

Ter a alma invadida por uma questão
que causa desconforto

Ser aquele palhaço
no meio da rua
cercado de crianças
e com um sorriso no rosto
composto por uma dentadura
que me escapa
E todos passam
Não percebem meu olhar

Posso lhe dizer coisas
que você nunca havia pensado
Dizer sobre o passado
Segredos de um Guerrilheiro Derrotado
De ser um palhaço alquimista
entregue a esperiências quimicas
e com expansão mental sem limitações visíveis
Com uma história comovente
não sabia oque era o medo
longe do pesadelo da cidade grande.
E agora passo a noite em claro
lutando para não saber de você!

Um comentário:

Solanny disse...

Poxa vida viu André!
eu paro pra sua imaginação viu!
torço muito por vc, para que vc passe por esta fase de sua vida com este ânimo que agita tds e que nos faz sorir em todas as horas...
te adoro muitoooo...
e é com muita satisfação e orgulho poder dizer:'' este cara é meu amigo''...
de sua amiga do coração...

SOLANNY DUTRA