terça-feira, 21 de agosto de 2007

As ÁGUAS VIVAS

Á um tempo atráz, me lancei de cima de uma "rocha" para um mergulho em um oceano profundo!
Antes de cair, fiquei olhando para aquela água imaginando como ela estaria gelada e fiquei com medo!
Então eu me encolhi! Queria mergulhar, mas não queria sentir "frio"!
Fechei os meu olhos e esperei minha imersão.
Mas...
Eu não queria abandonar "o calor que havía em meu corpo"... Mau sabendo eu que, "aquele calor" é que me fazia mal, e o "frio" daquela ÁGUA aqueceria meu corpo trazendo um corforto e tranquilidade, que eu jamais tinha sentido quando ainda estava sobre "a rocha" que me dava "o calor" que me aquecia... e para isso, eu só tinha que confiar!
Mas eu não confiei, e não quis abandonar "o calor que havía em mim"!
...

Então o SENHOR me fez cair em terra seca!
O próprio DEUS me corrigiu e me fez perceber que "aquele calor" não era para mim!
Ele me disse para abandonar "aquele calor" e não ter medo das águas!
...

Então eu saltei mais uma vez daquela rocha!
Só que desta vez eu esta com sede!
Saltei sem medo do que poderia me acontecer!
Não me intimidei e nem fiquei pensando se ia sentir "frio"!
Não me encolhi! E desta vez eu confiei!!!
E quando o meu corpo imergíu por completo, o "frio" daquela ÁGUA começou a me aquecer e eu tive sensações que, mesmo que eu ficasse horas tentando explicar, eu não conseguiria!
Daí eu percebi que aquelas ÁGUAS, eram ÁGUAS VIVAS!!!
Tentei matar a minha sede, mas descobri que minha sede não iria ser saciada!!!
...

Hoje, ainda vivo mergulhado nessas ÁGUAS, pois agora, dependo delas para viver!
E não quero abrir mão desta dependência!
As vezes, olho para aquela "rocha" em que eu vivia, e vejo algumas pessoas me chamando dizendo para sair dalí pois posso me afogar e estou em um lugar ruím.
Então eu apenas digo...
Hoje é que eu sou feliz, pois dependo dessas ÁGUAS!!!

Nenhum comentário: