terça-feira, 28 de agosto de 2007

Injusta guerra

Minha mente gira enquanto mantenho meus olhos fechados tentando organizar meus pensamentos.
Mas por mais que queira focar minha mente em algo, ela se dispersa e foge, fazendo com que eu entre novamente na "guerra" da qual eu tenho tanto medo.
É como se os meus próprios pensamentos argumentassem para que eu entregasse a batalha e perdesse de vez essa "guerra".
No meio dessa confusão, os pensamentos acabam encontrando aliados nas lembraças, a mente conversa com o coração, e este se ofende já que a mente não aprova o sentimento que nele habita.
A "guerra" continua, o coração ferido sangra sensações nada agradáveis.
A mente sabe disso e tenta se conter, pois o "campo de batalha" todo sofre com a "guerra".
Mas a "guerra" não para!!!
É como se a mente não conseguisse parar, e mesmo tentando se conter, ela continua atacando!
O coração ferido, não pode fazer nada, a não ser tentar aguentar aos ataques da mente!

Nenhum comentário: