quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Quais são eles???

Mergulhado neste poço de sentimentos que eu nem mesmo sei discernir, minha cabeça se confunde e eu não consigo entender meus pensamentos.
Ante a tudo e todos, sem nem uma falsidade, eu consigo me alegrar, bastando apenas que eu esteja sozinho para que a confusão tome o lugar dessa alegria.
Passo perto, e é como jogar um balde de água fria no meu próprio peito!
Aí, vem um sentimento que eu consigo discernir, se chama revolta.
Revolta

Eu olho as pessoas a minha volta, sabendo que todas elas são feitas da mesma bosta que eu, só que eu não vejo ninguém se dar ao trabalho de tentar fazer as coisas de um modo correto, e ainda sim parecem felizes.
E isto constantemente é jogado na minha cara!
...

Os sentimentos me vem a tona agora, mas não consigo descreve-los!
Sei dizer, que existe um buraco causado pela solidão.

Solidão

Vazio

...

Eu não sei discernir os outros sentimentos que me afloram agora...
Eu não sei nem o fim deste texto!

Nenhum comentário: