sábado, 18 de agosto de 2007

Descobertas

Experiencias de vida...
Fatos que ocorrem... coisas ruins... por que?
... descobri ... de novo...
Agente sempre pensa que agente entende um pouco da vida, das pessoas, dos problemas...
e agora vem a descoberta!!!
Por mais que agente aprenda, seja com os nossos erros ou alguma outra surra que a vida nos dá nas esquinas do nosso cotidiano, agente nunca aprende o suficiente!
E isso fortalece a minha sençassão de que eu não sou deste planeta...
...

...Descobri...o por que da expressão: "Penso, logo existo"...
O pensamento é a extenção do ser humano... logo... Viver é a prática do exercício d pensar! Por que se eu penso, é por que eu existo!!!
...

... Descobri ... por esses dias...
O futuro ainda não passou!
Ele apenas começou pra mim, e eu sei que o SENHOR me dá forças e me acompanha!
...

...Descobri...
Fazer contato com as senssões que estou tendo agora, não são nada agradáveis!
Mas creio que é assim que o meu DEUS me educa, por que eu sei que ele tem poder de me livrar dessas sensações.
O meu DEUS sabe quem eu sou, e sabe também do que eu preciso!!!
E é por isso que suporto as "condições" de editar os meus pensamentos!
...

...Descobri!...O SENHOR meu DEUS é a minha força!...
E por mais que eu esteja fraco, nele eu encontro forças pra continuar!!!

Nenhum comentário: