sábado, 8 de setembro de 2007

7 de setembro? Quando?

No dia 7 de setembro geralmente se comemora a nossa independência!
Mas particularmente, eu não me sinto independente.
A palavra "independência" significa "liberdade", e os dias pelos quais estou passando, me levam a crer que definitivamente, eu ainda estou longe dessa liberdade que tanto é pregada por tantos!
Pois eu ainda não estou livre...
Existe um sentimento que me aprisiona, um sentimeto bom que me faz sentir mal.
O que eu quero, não é estar livre deste sentimento, mas sim das sensações ruins que este sentimento me provoca.
Geralmente, quando grupos revolucionários vão em busca de sua liberdade, acontece uma guerra entre dois lados.
Infelismente, o "meu 7 de setembro" ainda não chegou.
Para mim é um pouco mais complicado!
E o confronto que me espera, é contra mim mesmo!

Nenhum comentário: