sábado, 1 de setembro de 2007

O meu Super Homem

Ele foi desprezado e levado para ser morto.
Carregou minhas dores e meus erros e recebeu o castigo que era para ser meu!
Ele aguentou tudo firme e humildemente toda humilhação por amor a mim!
Foi condenado a uma morte maldita.
Nele foi colocada uma coroa de espinhos da índia que atravessavam seu crânio quando os soldados batiam com um bastão em sua cabeça!
Teve que carregar sua própria cruz!
Uma cruz que era para ser minha!
Tiveram que esticar seus braços para adaptar ao tamanho da cruz!
Os pregos atravessaram os nervos das mãos para mante-lo firme!
Sua morte foi terrível!
Ele era justo e não merecia aquilo!
Levou sobre si a culpa de todos pecados da humanidade, sendo que ele mesmo não tinha nenhum!
Ficou desconfigurado na cruz e ainda orou pedindo para que fossemos perdoados!
Naquele dia a Terra se cobriu de escuridão e o Sol parou de brilhar!
O véu do Templo se rasgou e os querubins que guardavam a árvore da vida já não estavam mais ali!
Foi sepultado em um túmulo cavado na rocha.
Mas no terceiro dia ele já não estava mais ali!
Ele estava VIVO e ainda permanece assim!
Ele foi levado para o céu e se senta a direita do SENHOR.
Ele me ama!
Ele é JESUS o meu Super Homem!!!

Nenhum comentário: