quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ai meu pé!!!

"Poc" "Tum"
Dramática:
Aaaaaaaaaai!!!

Sr Indivíduo:
O que foi???

Dramático:
Machuqei o pé!

Sr Indivíduo:
Machucou como?

Dramático:
Machuquei com o copo!

Sr Indivíduo:
Copo?

Dramático:
É! Na hora que ele bateu no meu pé!

Sr Indivíduo:
Mas como que o copo foi bater no seu pé?

Dramático:
Ele caiu!

Sr Indivíduo:
O seu pé caiu???

Dramático:
Não! O copo caiu no meu pé!

Sr Indivíduo:
Mas por que você deixou o pé debaixo do copo?

Dramático:
Eu nao vi!

Sr Indivíduo:
Quebrou?

Dramático:
Não, só tá duenu!

Sr Indivíduo:
Não tô falanu do seu pé, tô falanu do copo!!!

Dramático:
Nossa você tá falanu do copo??? Num quebrou não ta?!?!

Sr Indivíduo:
(risos) Quebrou?

Dramático:
Eu já disse que o copo ta inteirinho!

Sr Indivíduo:
Tô falanu do seu pé agora ou!!!

Dramático:
Não, só ta duendo! Faz carinho?

Nenhum comentário: