segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Machuca muito!!!

Saber que estou tão perto e não posso me aproximar...
Ter tudo e praticamente todos contra...
Olhar você de longe, ficar imaginando e saber que não é verdade...
Ouvir seu nome entre casos que escuto e contra minha vontade não perguntar sobre você...
Ver casais de namorados tão felizes e me sentir vazio como um quarto escuro...
Lembrar de como é a sua voz mas não ouvi-la nunca mais...
Estar tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe...
Ter uma vontade imensa de gritar seu nome e dizer que amo você e não poder...
Saber que o seu pensamento sobre mim não é uma coisa legal...
Saber que insultos sairam da sua boca para atingir a mim...
Perceber o teu olhar e me sentir esnobado pela sua reação...
Tudo isso...
Machuca muito!!!

Nenhum comentário: