terça-feira, 4 de setembro de 2007

Inspiração

Busco em alguns rabíscos inspiração para escrever alguma coisa!
Mas o tempo se vai!
O ponteiro do relógio corre em seu espaço enquanto eu apenas penso sem exito!
Resolvido!
Começo a escrever algo diferente!
...

Diferente dos outros textos em que eu tentava expressar algum sentimento, ou narrar de uma forma poética um fato ocorrido comigo, eu apenas peguei a caneta, e comecei a escrever!
Chego a ter um pouco de medo do que eu possa vir a escrever, pois posso não escrever nada, já que, o que eu estou escrevendo é apenas oque se passa agora por minha mente!
Mas talvez, eu não deva escrever tudo!
Em minha mente, se passam tantas banalidades, dúvidas, frustrações, teorias, besteiras, insanidades, mais dúvidas, sonhos, incertezas, certezas, princípios (e até mesmo loucuras), que venho a questionar se não vão duvidar de minha sanidade!
Mas talvez, eu seja mesmo louco!
Afinal, estou escrevendo uma inspiração que procuro mas que eu ainda não à encontrei!

Nenhum comentário: