sábado, 6 de junho de 2009

Sem nome

Ao sair de casa essa manhã, tive a impressão de que todos por quem eu passava procuravam me notar. Não sei dizer o que e nem o por que.
Provavelmente isso tenha sido alguma coisa da minha cabeça, mas o que interessa foi o que me tomou no momento.
Não sei explicar!
Senti como se sofresse o preconceito daqueles por quem eu passava.
Agora a tarde quando cheguei para almoçar me deitei um pouco na minha cama, falei com meu DEUS, me permiti o luxo de sonhar um pouco com algo irreal.
Fiquei imaginando como seria bom viver na Lua!
Ficar longe de tudo que me preocupa e toma o meu sono esses dias!
Sem sentir, sem fugir, sem me iludir... simplesmente estar lá!
Talvez lá sozinho, eu conseguiria andar na rua me achando normal, civilizado!
Ouvi dizer que lá existe escaces de mão de obra! Será que acho um trampo fácil por lá?
Lá ninguém quebra as regras e nem as leis! Não existe essa loucura toda que nos cerca.
Eu quero ir para a Lua!
E não volto tão cedo!
Vou acordar bem tarde todos os dias, tomar meu café, comer um chocolate e sair para o trabalho!
Ao regressar das minhas 4 horas de almoço, vou lanchar e fazer meu interva-lo. Então bato meu ponto e vou para minha casa descansar novamente.
Lá eu posso escrever, pensar , cantar, sorrir , gritar, correr, chorar, ler...
Posso pular na cama, assitir TV até tarde, tomar café e comer mais chocolate e olhar a Lua mais tarde.*(risos)
Posso fazer planos para o futuro!
Posso pegar minha moto e sair sem destino apenas acelerando e se eu cair não vai ter problema já que lá não tem gravidade!
Lá, ninguém vai me magoar!
Ninguém vai me fazer chorar ou passar raiva em mim e nem muito menos desprezar meus sentimentos!
Lá, vou enxergar a vida com esperança!
Vou me divertir com coisas simples.
Apreciar arte, a natureza!
Vou fotografar pontos onde só eu vejo algo diferente e ninguém vai ficar me dizendo "não entendi".
Vou fazer essas coisas que morro de vontade fazer sempre, mas aqui na Terra não dá!!!

Ah, qual é conciência?!
Me deixa ir nessa direção!
Se não der eu volto, afinal, estou apenas sonhando!

Tá!!!
Tudo bem então!
Ta um silêncio danado aqui agora...
Todo mundo já foi dormir e estou mais uma vez sozinho na minha compania.
Vou me deitar agora.

Nenhum comentário: