segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sssh!

São 4:48 da manhã, estou na estrada!
Perdido entre as estrelas e os Km rodados,
meus únicos companheiros são o rádio do carro e
o Espirito de DEUS!

Sssh!!!
Te aquieta alma!
Só estou aqui por tua causa!
Sinto-a com espinhos, que me maltratam os sentidos.
Pelo simples fato de tua teimosia ensistir em gritar o que quer.
Então quase me torno um louco...
Tento fujir de mim mesmo mas não sei para onde ir!

Lágrimas alma!
Está feliz?
Sssh!!!!
Porque não se senta e conversa civilizadamente como todo mundo?
Que pretende com o agudo da agonia?
Porque me maltrata uivando despautérios em dialetos que conheço?

Sssh!!!
Se é parte de mim...
Sabes que sei o que sinto!
Perdoa-me o pensamento descuidado,
Deixa passar o raciocínio,
Porque sabes o que levo dentro do peito
Sabes o que temo
Sabes que preciso...
Porque me pertubas nesta noite de silencio?

Sssh!
O Sol logo vai nascer.
Tenho que descobrir onde estou...
Tenho que chegar em casa.