quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vontade

Senta-te ao meu lado.
Fica!
Não deixes que te arranquem de mim.
Me deixa explicar-lhe que o que nos une e é tão forte como portas blindadas e imenso quanto o oceano.
Não te deixes levar para longe de mim, fica.
Se deixares, continuarei diante de uma imensidão que não consegues imaginar!
Cairei em vontades de cair e em silêncios barulhentos, apenas meus, porque sou dependente deste suave e carinhoso morno de "leite" a meio da noite.
Deixa-me um mapa do teu rosto, para que o sinta com a ponta dos meus dedos.
Tal como faziamos quando estavamos juntos vou te reconhecer com os olhos fechados!
Sempre, mas temo perder a imagem gravada em meu coração.
Deixa-me também um frasco com a tua essência doce, para que a aspire todos os dias pelas manhãs!
Perco-me na imensidão...
Porque alcança os mais altos e desejados ninhos.
Queima-me com o teu beijo para que fique de pele marcada.
Para todo um sempre que nos separa, vem ver a minha alma de vez em quando?
Partiste, deixaste que te levassem!
Resta-me a vontade de te ter!
A capacidade desengonçada de continuar sem ti.
Loucura que procura a melodia do teu sorriso, que te vê o andar no perfume do ar, que te sente na força da mais forte gargalhada!
Que insana criatura sou eu?
Perdi-te, mas tenho-te, entre dedos, como tenho a água na mão!
Não se percas, não vás, não deixes que te levem...
Senta-te e fica a olhar para esta estrela que te ama.

Nenhum comentário: